Tangisa Energia Solar por Assinatura
Tangisa Investimentos: modelo de negócios inovador e arrojado em energia solar é lançado na Agrishow 2023

Tangisa Investimentos: modelo de negócios inovador e arrojado em energia solar é lançado na Agrishow 2023

há 12 meses

A Tangisa Investimentos, empresa do Grupo Tangipar, chega à Agrishow, que acontece entre os dias 01 e 05 de maio, em Ribeirão Preto, São Paulo, apresentando suas fazendas solares em todo o Brasil e um modelo de negócio inovador e arrojado. 

A empresa oferece investimentos em energia solar, por meio de suas fazendas, com rendimentos acima da média do mercado financeiro e sem as instabilidades do mesmo. 

Com as fazendas solares, a Tangisa se dedica a investimentos em energia renovável, utilizando-se da força do sol para gerar energia limpa e sustentável. A empresa possui em seu portfólio de projetos, fazendas solares distribuídas por todo o Brasil, com capacidade instalada de geração de energia elétrica suficiente para abastecer milhares de residências, empresas, comércios, propriedades rurais e indústrias. 

Com a Tangisa, todos saem ganhando! Isso porque a empresa também oferece o modelo de energia solar por assinatura, em que clientes com contas de energia elétrica acima de R$ 500,00 (quinhentos reais) podem se beneficiar da economia sem se preocupar em adquirir e instalar equipamentos ou em ter que fazer a sua. O consumidor realiza sua assinatura com a Tangisa, que cuida de toda gestão.

Por isso, a empresa garante que ao investir com a Tangisa Investimentos, o investidor tem a certeza de estar injetando dinheiro em um empreendimento seguro e rentável. Pois, nas fazendas solares Tangisa, você viabiliza este projeto e obtém retorno financeiro por meio de recursos captados dos assinantes. 

O negócio vai ao encontro do discurso de busca de energias renováveis para que o país não fique refém das hídricas e sofra, no futuro, com um novo apagão. Além disso, é uma oportunidade de incentivar outros setores da indústria nacional, como a produção de carros elétricos e um apelo maior à descarbonização defendida pela economia verde e circular. 

A energia solar no Brasil já representa 12,5% de toda a capacidade instalada no país, sendo a segunda maior fonte do país - atrás apenas da hidrelétrica. 

Estima-se que, em 2024, o território brasileiro contará com mais de 2 milhões de sistemas de energia solar conectados à rede, estabelecendo uma maior economia em relação às distribuidoras convencionais, além da manutenção e preservação ambiental.

A Tangisa é uma empresa do Grupo Tangipar, conglomerado empresarial com know-how e expertise no mercado de energia solar, contribuindo em diversos setores da economia brasileira. A empresa se posiciona como um dos principais players deste segmento por meio desse modelo de negócio que promete revolucionar a área de energia renovável. 

A Agrishow será uma grande oportunidade para os visitantes da feira conhecerem mais sobre a Tangisa Investimentos e investir em um futuro mais sustentável e rentável. O evento acontece em Ribeirão Preto, São Paulo, entre os dias 01 a 05 de maio. 

Venha conhecer a Tangisa Investimentos e seus projetos inovadores em energia renovável! 

Localização: Estande F11A. 

Voltar

Tangisa | Aluguel de usinas de energia solar e investimentos

tangisa.com.br - Todos os direitos reservados

Área Restrita