Tangisa Energia Solar por Assinatura
Investidores do Rio Grande do sul visitam Cascavel com instituto de conhecer mais sobre Energia Solar

Investidores do Rio Grande do sul visitam Cascavel com instituto de conhecer mais sobre Energia Solar

há cerca de 1 mês

Recentemente a Energ e Distribuidor llumisol Carazinho, em parceria com o Sicredi Tucunduva/RS, proporcionou a 30 investidores uma jornada de conhecimento e oportunidades no setor energético. O evento ocorreu na Matriz do Grupo Tangipar - Cascavel, PR, onde os participantes tiveram a chance exclusiva de conhecer de perto os bastidores da fábrica Sengi, assim como toda a instalação do Grupo. 

 

O Engenheiro Felipe, figura chave na equipe da Sengi, guiou os investidores pelos intricados processos de fabricação dos módulos, oferecendo insights valiosos sobre a tecnologia e inovação por trás da produção de energia.

 

Além disso, a supervisora de investimentos Kacielhia, do Grupo Tangipar, esteve presente para discutir estratégias de diversificação de carteira de investimentos. Durante sua apresentação, Kacielhia destacou as vantagens de investir em cotas de usinas e a possibilidade de investimentos diretos nas áreas dos próprios investidores, abrindo um horizonte de oportunidades ainda mais amplo.

 

O período da tarde reservou uma experiência única: a visita a uma usina da Tangisa Investimentos, proporcionando aos investidores uma visão prática e tangível do funcionamento de uma usina em plena atividade.

 

A iniciativa conjunta entre Energ, Distribuidor Ilumisol Carazinho e Sicredi Tucunduva/RS reforça o compromisso com a educação financeira e o acesso a oportunidades de investimento promissoras. Este evento não apenas ofereceu conhecimento especializado, mas também estabeleceu conexões valiosas entre os participantes e os protagonistas do setor energético.

Voltar

Tangisa | Aluguel de usinas de energia solar e investimentos

tangisa.com.br - Todos os direitos reservados

Área Restrita